Grupo Porto Litoral Norte participa da inauguração da segunda travessia do Guaiba

11/12/2020

Representantes do projeto Porto Litoral Norte participaram, na manhã desta quinta-feira (10), da inauguração do eixo principal da segunda ponte do Guaíba, em Porto Alegre.

Acompanhados do senador Luís Carlos Heinze (PP/RS), o grupo esteve ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro para fortalecer o projeto do Porto.  “Estamos vivendo um momento histórico para o Rio Grande do Sul e para o Brasil. O que temos aqui é um verdadeiro choque de infraestrutura e o Porto do Litoral Norte fará parte deste novo momento”, destacou Heinze. 

Na comitiva estavam o presidente do Sinduscon Caxias, Rodrigo Postiglione; o coordenador dos projetos de Infraestrutura diretor executivo da entidade, Rogério Rodrigues - ambos representantes do MOBCaxias; investidores e o idealizador do projeto, o engenheiro e ex-deputado federal, Fernando Carrion. 

O encontro serviu para formalizar a entrega de mais uma etapa do projeto de acesso marítimo e hidroviário da entidade ao presidente Bolsonaro.

Também participaram da cerimônia o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, além do governador do estado Eduardo Leite e deputado federais e estaduais.


COMPARTILHE:

COREDE SERRA
Apoiadores


UCS Governo Fórum Amesne CIC Parlamento